22 outubro, 2008

PENAFIEL VERDE

PENAFIELVERDE EM VERMELHO E PRETO
Eu não sabia. Fiquei a saber no domingo passado quando o FC de Penafiel defrontou o Benfica no Estádio da Luz.
Há quem diga que já vem de trás, de princípios de 2007. Eu não sabia.

Com que então a “Penafiel Verde” tem publicidade nos equipamentos de futebol do clube profissional de Penafiel.

Quanto custa? Quem paga? Quem propôs? Quem votou a favor de uma coisa destas?
A resposta é simples. Quem propôs foram os políticos. Quem votou a favor foram os políticos. Sempre os políticos.

Eu repudio de todo este abuso de autoridade praticada pela Empresa Municipal que mete água por todos os lados.

Já vamos em Outubro, mês dez e já pagamos 11 facturas. A décima primeira factura foi (está visto) canalizada para pagar vencimentos aos jogadores de futebol.

Como ninguém acredita que a publicidade seja de borla, mais uma vez eu pergunto, com que dinheiro é que a Penafiel Verde pagou ao “maior embaixador” do concelho de Penafiel?
Claro, com o dinheiro dos consumidores, que pagam três facturas em menos de mês e meio.

Num país de dois milhões de pobres, andam os políticos a gozar com o dinheiro que devia ser estimado, poupado, bem aplicado e não atirado pela janela fora. Porque numa altura destas, dar dinheiro ao futebol é crime.

Porque é que os políticos que gostam de futebol, não pagam do bolso deles todas as benesses ao futebol? Pois é, não custa nada gastar o que é dos outros.

Faz-me lembrar o ministro da economia, um tal Pinho, que vai gastar 1 milhão de euros em seis fotografias. Uma vergonha!

Esta gente devia ser responsabilizada. Esta gente devia ser punida. Mas não. No que toca a Penafiel, os penafidelenses ainda são capazes de agradecer votando massivamente nos mesmos.
Isto faz doer comó caraças!

eXTReMe Tracker