21 abril, 2008

COMENTADORES

Como se vê, eu anulei tudo o que era textos sobre professores mais os “milhares” de comentários que lhes estavam apensos. Fi-lo há tempos. Tinha de o fazer. Foi muita coisa pró maneta. Terei de o fazer sempre que o nível deles se pautar como na altura.
Mesmo assim, anda por aí ainda um comentário que fala da anulação dos referidos textos e comentários, perguntando pela minha tolerância.
Ó meu caro amigo, como se pode falar em tolerância perante escritos abaixo de zero, que foram quase todos aqueles referentes a textos sobre professores que aqui coloquei. Uma coisa é criticar as minhas opiniões, que eu aceito plenamente, outra é má criação, é educação de bordel, é baixaria acobardada. Por isso, sempre que por aqui passar comentários anónimos, logo cobardes, com linguagem ao nível dessa gente, vai tudo para o sítio que merecem.
Não acredito que aqueles comentários de latrina, tenham vindo de professores. Acho que os profes não desceriam a tão baixo nível. Aquilo é mais próprio de um pequeno grupo de trogloditas analfabetos, que não tem o que fazer.
Mas atenção, pode haver de facto comentários vindos de profes. Daqueles profes, arrogantes, mal educados, que se julgam acima de toda a gente, que, por serem profes, têm tempo para tudo, até para utilizar a Internet mal e porcamente. Mas eu não quero acreditar.

1 Comments:

At 2:03 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Anulaste bem. Ninguém tem direito a dizer aquilo que és, um burro. que só cerebro só tem merda.
Não te esqueças de deitar para o lixo, ó burro.

 

Enviar um comentário

<< Home

eXTReMe Tracker