17 julho, 2007

FALAR PENAFIDELENSE

VOU SER CANDIDATO
À JUNTA DE FREGUESIA DE PENAFIEL
NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES AUTARQUICAS DE 2009

É verdade. É mesmo verdade. Sou Fernando Beça Moreira e declaro que vou candidatar-me à presidência da Junta de Freguesia de Penafiel, nas próximas eleições autárquicas.
Porquê? Porque sim.

Era o que faltava eu dizer porquê. Ficavam a saber tanto como eu e isso eu não quero. Tenho um projecto a nascer e um problema para resolver. O projecto será credível e o problema é a gravata que terei de usar quando eu tomar posse de tal cargo.

Não é uma candidatura independente. É uma candidatura penafidelense porque vou ter o apoio de todos os partidos e cidadãos desta cidade..

A minha campanha terá um slogan do género: “AJUDAR A CÂMARA MUNICIPAL A SER MAIS BONITA, PARA A CIDADE SER MAIS FELIZ”.

eXTReMe Tracker