23 julho, 2007

FALAR PENAFIDELENSE

O PARQUE DESPORTIVO DE PENAS
A primeira inauguração?

“A espantosa realidade das coisas é a minha descoberta de todos os dias”. Quem disse isto foi Fernando Pessoa. A mim só me resta ir de espanto em espanto e descobrir a realidade de algumas coisas.

Foi o que aconteceu ontem na urbanização de Penas com a inauguração daquilo que virá a ser o seu Parque Desportivo. De facto, eu fico espantado com algumas realidades que se vão descobrindo em Penafiel. É que inaugurar obras inacabadas, ou simplesmente começadas, eu pensei já fossem coisas do passado.

Mas pelos vistos não é assim. Mas então devo dizer que o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Penafiel anda em baixo de forma. Ó Sr. Carlos Leão, então inaugura uma semi-obra a dois anos e tal das próximas eleições autárquicas. Isto assim não dá votos. Ou será que vão haver mais inaugurações?

Obras por fases, logo inaugurações por fases. A ver vamos.

eXTReMe Tracker