03 setembro, 2008

KARAOKE NA AGRIVAL


"PENAFIEL VERDE" ou madura!

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié,
Pagas e não bufas Zé

Penafiel Verde ou madura
Para ter o papo cheio
Basta enviar três facturas
Em menos de mês e meio.

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié
Paga, paga, paga, Zé

Foram três em mês e meio
E a quarta já não tarda
Dai-me lá o vosso graveto
Qu`eu dou-vos água pela barba

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié
Encosta a barriga Zé

E tu, ou pagas ou rachas
Ó meu amigo pagante
Levas três ou quatro taxas
Prá saberes quem é importante

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié
Pagas e pouco banZé

Penafiel Verde ou madura
Tem um rei e tem um roque
O roque paga a factura
E o rei faz karaoke

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié
Lá vais tu entrar ó Zé

Eu sou o rei desta empresa
Lá vou karaoqueando
Se eu sou a realeza
Logo quero, posso e mando

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié
Arrota, arrota ó Zé


Eu sou o administrante
E levo a vida a cantar
E tu és o Zé pagante
levas a vida a pagar

Coro:

Ié, ié, ié, ié
As coisas estão neste pé
Ié, ié, ié, ié
Assim mesmo é que é
Pum, pum, pum



PS: A bela fotografia aqui publicada é originária do jornal “Imediato”

eXTReMe Tracker